FORMAÇÕES

O curso de Practitioner em PNL é projetado para fornecer aos participantes conhecimentos, habilidades e pressuposições para se tornar um praticante efetivo da programação neurolinguística.
Através de diversas dinâmicas, poderá alterar e instalar alguns programas comportamentais que ajudam a melhorar o desempenho em cada situação onde necessite negociar ou vender, quer seja na sua profissão, quer seja para ganhar uma profissão, quer seja para a sua família e amigos, quer seja consigo mesmo!

Benefícios Profissionais

Benefícios Pessoais

FAQ

O MÉTODO AP – Practitioner é um curso de formação vivencial, em Programação NeuroLinguística, onde em 9 dias, terá a oportunidade de aprender e aplicar as diversas técnicas modernas da PNL, quer em si, quer no outro, quer a nível pessoal, quer a nível profissional.
O MÉTODO AP – Practitioner é um curso de formação onde vai aprender técnicas de programação neurolinguística, aplicando-as sobre si mesmo e sobre outras pessoas do próprio curso.
A PNL – Programação Neurolinguística, é a ciência que estuda a aprendizagem do comportamento humano, ao longo da sua vida, através da perceção de como o cérebro funciona, codifica, organiza e armazena toda e qualquer informação recebida através das experiências de vida quer sejam conscientes, quer sejam inconscientes. A PNL explica como em determinados contextos e cisrcunstâncias, a pessoa age ou reage, como a pessoa influencia o sue mundo e o mundo ao seu redor, e como se deixa influenciar por esse mundo, quer de forma positiva, quer de forma negativa. Programação – capacidade do ser humano de receber, processar, arquivar e transformar informações sensoriais em comportamentos de perceção do mundo que nos rodeia Neuro – É o disco rígido do ser humano, ou seja, o cérebro e todos os seus programas, e também todos os nossos sentidos (Visão, Audição e Cinestesia – Olfato, Pladar e Tato) Linguística – Linguagem verbal e não verbal, utilizada para perceber, codificar e descodificar informação do meio ambiente interno e externo. Falamos de gestos, sons, imagens, cheiros, texturas, expressões, emoções, sentimentos, etc
A PNL é usada nos mais diversos meios quando se pretende obter resultados de excelência ao nível da comunicação e relações interpessoais. É usada no marketing, vendas, nos melhores filmes dos dias de hoje, nas lojas, em vários cursos, em liderança, entre outros.
Não há nenhum pré-requisito.
Sim. Qualquer pessoa pode participar junto com outra, independentemente do grau de parentesco ou relacionamento pessoal ou profissional
A partir dos 16 anos de idade.
O momento certo é aquele em que toma a decisão de melhorar as suas compet~encias comportamentais, de comunicação e liderança.
Entre em contacto connosco, teremos todo o gosto em ajudar

Alguns vídeos sobre Practitioner

Quero inscrever-me, ou obter mais informações

Pergunte-nos como...